Avançar para o conteúdo principal

Sobre mim...



Olá, e bem vindos! Sintam-se em casa, estamos à distância duma video-conferência 👈

O meu percurso começou quando por motivos de saúde 😷precisei encontrar a alimentação o mais saudável possível, e isso só se consegue comendo os alimentos que a natureza nos dá, excluindo por completo alimentos processados, industrializados, aditivados, com ingredientes que nem conhecemos 😝, e perdendo o medo das boas gorduras!

Foi assim que após pesquisar e estudar sobre várias alternativas 💭, encontrei a dieta Paleo (semelhante ao que se comia na época do paleolítico, antes da revolução agrícola e industrial, mas também a todo estilo de vida).


Logo que iniciei a mudança comecei a tirar fotos às minhas refeições, percebi que com esta técnica conseguia certificar-me se estavam nutritivas, completas e equilibradas. Confesso que a técnica funcionou, e ainda hoje faz parte das sugestões que faço!


Criei um álbum no meu facebook, chamado de Sofi@ e a Paleo, onde ia colocando as minhas fotos e quando se justificava as receitas também. Mas a verdade é que nunca fui boa cozinheira e mas a Paleo também não requer nada muito elaborado, e como seguir receitas então está fora de questão para mim, quanto muito dissecar algumas 😄 foi pacifico! 


As fotos foram ficando cada vez mais apelativas 💚, e o meu interesse em levar a Paleo ao máximo de pessoas possível 💑, fez me optar por criar uma página para o efeito 💬.


A seguir à página veio um grupo... e agora um novo perfil virado para a motivação individual e personalizada... e um blogue, este blogue ☝!!


Nesta evolução toda naturalmente eu também evolui muito... quer ao nível de conhecimentos, crescimento enquanto pessoa, e fisicamente também se pode dizer que já no escalão dos "entas" 😅... a coisa correu muito bem 💚


Por isso hoje estou aqui totalmente à vossa disposição, no caso de quererem também mudar o vosso corpo, a vossa saúde, e a vossa vida 👊

Comentários

Mensagens populares deste blogue

  https://www.facebook.com/sofiaregressaaopaleolitico/
Com a Paleo sou Feliz! Com vocês sou realizada!

Dicas de Refeições PALEO, LCHF, KETO...

 https://www.facebook.com/MotivaBySofia/